quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Geek Tales - Mildred and the Seven Swords

Você sempre teve vontade de escrever? Mas não sabia como fazer isso?!

Então nós da Geek Brasil vamos ajuda-lo! Uma vez por mês iremos postar o início de uma história, para que um de nossos geeks queridos, continuem ela! Depois que o texto for iniciado, cada participante tem direito a um comentário sobre como a história deveria se desenrolar! O vencedor da primeira etapa já estará classificado automaticamente para o GeekBank!

Photobucket

"Let the world begin!"

Ele levantou a espada na direção daquele homem. A lâmina afiada tocava a pele alva e ao mesmo tempo ruborizada do guerreiro. Os olhos estavam arregalados enquanto ele continuava encostado e apoiado contra a árvore.

A neve caia lentamente sobre o ombro dos dois homens. Os cabelos caiam sobre os seus rostos. O único som que se escutava a milhas era a do vento, cortando entre as árvores e as folhas, fazendo um zunido um tanto quanto assustador. Eles sabiam que a tempestade estava para chegar, por isso precisavam acabar com aquilo logo.

Os olhos de Mildred estavam penetrados. Os lábios cerrados e escondidos pela barba espessa, aos poucos deixavam que o ar passasse lentamente por eles. Do seu corpo uma fina fumaça graças ao calor do seu corpo, se espalhava no ar. Ele deu um passo para trás e então atacou com a sua espada, na direção do pescoço do outro guerreiro.

- EU LHE ORDENO QUE ME DIGA ONDE ELA ESTÁ! – Berrou ao atingir a árvore inutilmente, graças ao homem que girou na direção contrária tentando fugir dele. Mildred novamente se afastou para então se armar novamente. O escudo na altura do corpo o protegeria de qualquer ataque. Mas aquele soldado não estava interessado em entrar em um embate contra o Saxão.

Os passos de Mildred foram se tornando cada vez mais rápidos, conforme ele corria. Mesmo com aquela armadura ele ainda tinha vigor o suficiente para aquela caçada.
Desviava rapidamente de galhos e pedaços de árvores que estavam a sua frente. O desespero no rosto daquele que fugia era explicito. Seus olhos continuavam arregalados e a boca aberta. Não queria enfrentar a morte aquele dia.

Photobucket

O guerreiro saxão apoiou a perna sobre um tronco que estava a sua frente e projetou o seu corpo contra o fugitivo. A espada a altura do peito, apontando para baixo pronta para dilacerar o corpo do homem. Um rugido escapava da sua boca enquanto descia em grande velocidade contra o mensageiro.

A primeira coisa que o atingiu foram os joelhos de Mildred, que fizeram com que o homem caísse de bruços ao chão, batendo a sua cabeça contra a terra dura e molhada. Puxou-o então pelos cabelos, esperando que ele olhasse para frente, conforme a lâmina da sua espada encostava novamente contra o pescoço do homem.

- ONDE É QUE ELA ESTÁ? – Ele berrou novamente, fazendo força com a espada contra a pele suja de lama. Misturando a terra com sangue que jorrava aos poucos. Mildred por sua vez parou por um breve momento, esperando que ele falasse.

- Não sei lhe dizer! EU NÃO SEI! EU JÁ LHE DISSE EU NÃO SEI! – O Saxão novamente empurrou a sua cabeça contra a terra, batendo várias vezes no chão duro. Podia ouvir então o seu nariz quebrando, mas continuou a bater ferozmente. Para finalmente quando lama estivesse coberta pelo sangue do fugitivo.

-E AGORA? VOCÊ SABE ONDE ELA ESTÁ? – Mildred gritou novamente, fazendo a sua voz ecoar por toda a floresta. Até mesmo os pássaros se afastaram com medo do homem em fúria.

A voz acanhada escapava aos poucos entre a sujeira do chão. Aparentemente o mensageiro tinha algo a dizer.

- Ela está com Thjodorf no castelo de Ulf, agora, por favor me deixe ir.

- Ninguém escapa da fúria de Mildred, o Invencível.

A mão que empunhava a espada subiu subitamente, fazendo com que a cabeça do mensageiro virasse para o outro lado e a sua garganta fosse dilacerada. Mildred apenas se levantou e caminhou aos poucos para longe daquele corpo que ele havia deixado para os lobos.

Photobucket


Texto por McDaniel (Nícolas Bargiela)
E agora?

Mildred é um guerreiro nórdico que teve a sua esposa capturada, neste reino existem sete espadas mágicas forjadas por anões. Resta agora Mildred descobrir onde ela está e iniciar o derramento de sangue



Escute a música e pense em como essa história tem de continuar.

9 comentários:

  1. Novo quadro em homenagem ao Sr. Talles.

    ResponderExcluir
  2. por um momento achei que o Tatá realmente tinha começado um quadro HAHAHAHAHAHA.

    Pô eu tenho uma idéia massa, mas nem vou postar UEHSUEHSUHE

    ResponderExcluir
  3. Po Davi! Sem essa maluco, posta ai!

    Não precisa fazer um texto imenso só colocar

    "Ele vai pra tal lugar, mata tal pessoa, resgata ela, e etc"

    Sacou?

    ResponderExcluir
  4. Nossa Que FODA Foi Vc Mesmo Que Criou Isso tudo MácDaniel ?
    Tá Muito bom.. Espero Que A Continuação Seja Melhor Ainda..

    ResponderExcluir
  5. Então dezinho, fui eu mesmo quem criei! Mas pra continuar eu preciso da ajuda de vocês! Postem ai como vocês acham que tem de ser a continuação!

    ResponderExcluir