Então nós da Geek Brasil vamos ajuda-lo! Uma vez por mês iremos postar o início de uma história, para que um de nossos geeks queridos, continuem ela! Depois que o texto for iniciado, cada participante tem direito a um comentário sobre como a história deveria se desenrolar! O vencedor da primeira etapa já estará classificado automaticamente para o GeekBank!
"Let the world begin!"
Ele levantou a espada na direção daquele homem. A lâmina afiada tocava a pele alva e ao mesmo tempo ruborizada do guerreiro. Os olhos estavam arregalados enquanto ele continuava encostado e apoiado contra a árvore.
A neve caia lentamente sobre o ombro dos dois homens. Os cabelos caiam sobre os seus rostos. O único som que se escutava a milhas era a do vento, cortando entre as árvores e as folhas, fazendo um zunido um tanto quanto assustador. Eles sabiam que a tempestade estava para chegar, por isso precisavam acabar com aquilo logo.
Os olhos de Mildred estavam penetrados. Os lábios cerrados e escondidos pela barba espessa, aos poucos deixavam que o ar passasse lentamente por eles. Do seu corpo uma fina fumaça graças ao calor do seu corpo, se espalhava no ar. Ele deu um passo para trás e então atacou com a sua espada, na direção do pescoço do outro guerreiro.
- EU LHE ORDENO QUE ME DIGA ONDE ELA ESTÁ! – Berrou ao atingir a árvore inutilmente, graças ao homem que girou na direção contrária tentando fugir dele. Mildred novamente se afastou para então se armar novamente. O escudo na altura do corpo o protegeria de qualquer ataque. Mas aquele soldado não estava interessado em entrar em um embate contra o Saxão.
Os passos de Mildred foram se tornando cada vez mais rápidos, conforme ele corria. Mesmo com aquela armadura ele ainda tinha vigor o suficiente para aquela caçada.
Desviava rapidamente de galhos e pedaços de árvores que estavam a sua frente. O desespero no rosto daquele que fugia era explicito. Seus olhos continuavam arregalados e a boca aberta. Não queria enfrentar a morte aquele dia.
O guerreiro saxão apoiou a perna sobre um tronco que estava a sua frente e projetou o seu corpo contra o fugitivo. A espada a altura do peito, apontando para baixo pronta para dilacerar o corpo do homem. Um rugido escapava da sua boca enquanto descia em grande velocidade contra o mensageiro.
A primeira coisa que o atingiu foram os joelhos de Mildred, que fizeram com que o homem caísse de bruços ao chão, batendo a sua cabeça contra a terra dura e molhada. Puxou-o então pelos cabelos, esperando que ele olhasse para frente, conforme a lâmina da sua espada encostava novamente contra o pescoço do homem.
- ONDE É QUE ELA ESTÁ? – Ele berrou novamente, fazendo força com a espada contra a pele suja de lama. Misturando a terra com sangue que jorrava aos poucos. Mildred por sua vez parou por um breve momento, esperando que ele falasse.
- Não sei lhe dizer! EU NÃO SEI! EU JÁ LHE DISSE EU NÃO SEI! – O Saxão novamente empurrou a sua cabeça contra a terra, batendo várias vezes no chão duro. Podia ouvir então o seu nariz quebrando, mas continuou a bater ferozmente. Para finalmente quando lama estivesse coberta pelo sangue do fugitivo.
-E AGORA? VOCÊ SABE ONDE ELA ESTÁ? – Mildred gritou novamente, fazendo a sua voz ecoar por toda a floresta. Até mesmo os pássaros se afastaram com medo do homem em fúria.
A voz acanhada escapava aos poucos entre a sujeira do chão. Aparentemente o mensageiro tinha algo a dizer.
- Ela está com Thjodorf no castelo de Ulf, agora, por favor me deixe ir.
- Ninguém escapa da fúria de Mildred, o Invencível.
A mão que empunhava a espada subiu subitamente, fazendo com que a cabeça do mensageiro virasse para o outro lado e a sua garganta fosse dilacerada. Mildred apenas se levantou e caminhou aos poucos para longe daquele corpo que ele havia deixado para os lobos.
Texto por McDaniel (Nícolas Bargiela)
E agora?Mildred é um guerreiro nórdico que teve a sua esposa capturada, neste reino existem sete espadas mágicas forjadas por anões. Resta agora Mildred descobrir onde ela está e iniciar o derramento de sangue
Escute a música e pense em como essa história tem de continuar.
Novo quadro em homenagem ao Sr. Talles.
ResponderExcluirpor um momento achei que o Tatá realmente tinha começado um quadro HAHAHAHAHAHA.
ResponderExcluirPô eu tenho uma idéia massa, mas nem vou postar UEHSUEHSUHE
Posta sim cara. Que isso :D
ResponderExcluirPo Davi! Sem essa maluco, posta ai!
ResponderExcluirNão precisa fazer um texto imenso só colocar
"Ele vai pra tal lugar, mata tal pessoa, resgata ela, e etc"
Sacou?
Nossa Que FODA Foi Vc Mesmo Que Criou Isso tudo MácDaniel ?
ResponderExcluirTá Muito bom.. Espero Que A Continuação Seja Melhor Ainda..
Então dezinho, fui eu mesmo quem criei! Mas pra continuar eu preciso da ajuda de vocês! Postem ai como vocês acham que tem de ser a continuação!
ResponderExcluirnem li
ResponderExcluirAAAH GALERA NÃO ENTENDEU NICOLAS!
ResponderExcluirVou continuar mesmo assim!
ResponderExcluir