segunda-feira, 7 de maio de 2012

GeekCast #18 - Os Vingadores: Uma Invasão da Pesada!


Finalmente! Davi Luna, Nícolas Bargiela e Talles Rodrigues abrem o verão americano fazendo o review de OS VINGADORES!

Nós comentamos, você comenta!
• Lugar marcado no cinema ou não?
• O carnaval do capitão américa.
• Vou me justificar tá? Ptzz...
• Sem comparar com o Morcegão!!
• Um Loki sem motivação...
• Quanto o Talles vai dar pra Avengers?!



Download [42:05 - 38,5 MB]

Envie críticas,  comentários, perguntas ou só fale conosco pelo: brasilgeek@hotmail.com
Seu e-mail será lido no podcast Gêkabréx! Ou apenas COMENTE abaixo!
 
Links do GeekCast:
- Os Vingadores!
- Geek Brasil no Facebook! 
- Siga no Twitter!
- #Programadoresdejogos

  Alta Books

Alta Books

9 comentários:

  1. Gostei do podcast de vcs principalmente pelas críticas diferenciadas dos outros sites e vlogs.
    Gostei tb pelas notas dadas por vocês ao filme, o 8.0 do Nicolas é uma grande nota pois ele não aparenta ser uma pessoa bitolada, ou seja, aparenta ser alguém normal, já a do Davi foi épica demais pois um 8.5 vindo de um DCnauta vale como um 11.0... mas na boa a futura nota do Thales vale mais que a de vcs dois juntos, ahuauhahau!!!!

    Ainda to putaaaaço com o que o Affonso Solano e o Saldanha falaram sobre os Vingadores, pra mim eles são agora os Bin Ladens do mundo nerd e se eles cruzassem a minha frente adoraria enchê-los de porrada pelas criticas sem base e sentido.

    Abraço a todos... e eu sou da paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po Cress, valeu pelo elogio cara,é tão bom me sentir normal *cry*

      E otura o Davi não é DCnauta, ele é um CHATO mesmo HAHA!

      Excluir
    2. Claro que é DCnauta, tem de ser pra gostar do porre que é o Lanterna Verde.

      PS: Se alguém falasse que eu sou uma pessoa normal e não um nerd eu ia odiar. Normal é o c#r@lho, sou nerd com orgulho.

      Excluir
    3. Mas Cress, quem é fanático pelo Lanterna sou eu!!!!!!!!!!!!!111111111111111111111111111111111111111

      GREEN LANTERN LIGHTS!!!!!!!!

      O Davi gostou só do jogo, mas do filme eu também concordo que é um lixo! E sobre ser nerd com orgulho, eu também sou, mas é que rola uma fama aqui no cast que eu sou meio...'

      Excluir
    4. meio gay, Nick.

      Cresstiano, não sou fã da DC! Não sou fã de nenhum super herói...
      E não me considero um nerd no assunto. HAHAHAHAHAHAHA

      Nick, pare de se doer,
      Abraços

      Excluir
  2. Sobre a frase Vergonha alheia sobre a roupa do Capitão América, é perguntando na verdade se o Capitão América precisava mesmo utilizar aquela roupa antiga, daí o agente vira pra ele e diz a seguinte pérola: "Essas pessoas de atualidade precisam saber mais sobre coisas antigas" tbm senti vergonha nessa parte, mas de resto o filme é ótimo com pequenos probleminhas que não atrapalha no divertimento, com detaque para o Hul, e sim, o Mark Rufalo foi bem de Hulk, dava pra perceber que ele tinha vergonha de ser o Hulk, isso o incomodava, minha nota é um 94, lembrando que a proposta de Avengers nunca foi ter um roteiro maravilhoso, ter drama e etc, ele é um filme pra vc se divertir, e eu me diverti no cinema como a muito tempo não fazia.

    ResponderExcluir
  3. "mas na boa a futura nota do Thales vale mais que a de vcs dois juntos, ahuauhahau!!!!"

    AHUAHUAUHAUH QUE MORAL !
    VOU MITAR , DEIXA COMIGO CRESSTIANO !!!!!!

    Enfim ,valeu pelos comentarios galera !
    vamos que vamos !

    GUERRAS INFINTAS !

    ResponderExcluir