O bar tem um aspecto rústico. Puxo a cadeira e me sento rapidamente, olhei diretamente para Frank Morgan, que me dizia que estava surpreso com o sumiço do seu chefe. A maneira com que ele olhava para os lados e fingia fazer aquela cara de bom homem, me intrigavam
É simples assim que funciona L.A Noire, pela primeira vez eu tive de observar atentamente as expressões faciais do personagem e tentar descobrir, se ele mentia ou não.
Uma mistura de Law & Order com O poderoso Chefão, é basicamente assim que podemos apresentar L.A. Noire. Uma nova modalidade de jogos de crime, que nos é apresentado de uma maneira muito sutil e inteligente.
Esse é o novo jogo da gigantesca Rockstar Games, conhecida pela incrível série GTA e do seu mais recente western Read Dead Redeption. A história se passa em 1947, Los Angeles, você é um veterano da guerra,Cole Phelps (Interpretado por Aaron Staton da série Mad Man), que decide combater o crime da cidade se tornando um policial. Cole, vai precisar usar a sua inteligência e habilidade para desvendar os mais variados casos.
A produção de todo o jogo, inclusive as técnicas de captura facial, para que pudéssemos ter a leitura facial do jogo, foi feita pela Australiana Team Bondi.
O jogo, diferente dos seus primos GTA e Read Dead, têm um ritmo mais lento e linear. As vezes pode acabar até sendo um pouco entediante conforme você vai atrás das pistas em cada ambiente. Logo na sua primeira fase como detetive (The Driver’s Seat), você irá até um carro que fora encontrado próximo a uma estação de trens. Inspecionar o interior do veiculo, procurar as pistas ao redor como os óculos, carteira e inclusive um pedaço de cano ensanguentado. Caso você tenha uma péssima habilidade para identificar onde estão cada uma das pistas, pode ativar dois macetes do próprio jogo. O primeiro deles é que toda vez que se aproximar de um objeto que pode ser avaliado o controle treme, segundo, assim que você tiver encontrado e anotado todas as provas no seu caderno a música, feita especialmente para esse momento, vai abaixando o seu volume até acabar.
Para quem acha que é apenas um jogo para encontrar pistas pode ficar muito enganado, pois o jogo contem lutas, tiroteios e perseguições, assim como os seus primos da Rockstar.
Provavelmente, o maior problema que o jogo irá enfrentar no Brasil é a necessidade de um inglês mais do que intermediário. Até mesmo para mim, às vezes parecia um pouco complicado aquele dialogo baseado nas expressões da época. Um “You damn mothafucker”, ficaria muito mais fácil de entender do que “You dirty Schuck”.
Contando com uma jogabilidade excelente, cenários e gráficos perfeitos e uma nova abordagem em jogos de crime. L.A Noire é um titulo que deve ser jogado!
Para o pessoal que tem PS3 como eu indico a Proximo Games, onde comprei online a pré-venda do jogo!
MUITO bom Mc, show! parabens velho
ResponderExcluirMassa, nada de Lie to Me no jogo?
ResponderExcluirParece bom, espero comprar cedo ou tarde.
Então Erick, nada de Lie to Me. Caso aconteça de você não descobrir a verdade, você continua no caso, porem com uma quantidade menor de provas.
ResponderExcluirAinda não joguei.
ResponderExcluirSerá que leva o GOTY ?
Acho que já zerei o jogo de tanta gameplay que eu vi.
Então Talles, não sei ainda cara! Eu acho que o GOTY por enquanto fica com o Portal 2! Mas acho que Skyrim ganha o GOTY!
ResponderExcluirL.A. Noire não vai ser GOTY na minha opnião... tem muitas falhas, é um jogo limitado, não tem multiplayer...
ResponderExcluirUncharted 3, Batmam A.City, Battlefield 3. Apostaria no Uncharted.